Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitos Djalma Alves, Anchieta Patriota, Marconi Santana e outros, participam da solenidade de entrega de equipamentos do Programa Pernambuco Mais Produtivo em Recife




Os prefeitos do Sertão do Alto Pajeú, Marconi Santana (Flores), Djalma Alves (Solidão) e Anchieta Patriota (Carnaíba), além de outros, participaram da solenidade de entrega de 15.550 kits com equipamentos para a estruturação de ações produtivas para a agricultura familiar de 87 municípios de Pernambuco beneficiadas pelo programa Pernambuco Mais Produtivo, que será repassado pelo governador Paulo Câmara.

O caráter produtivo faz parte do Programa Segunda Água (Cisternas Calçadão), financiado com recursos da União, via Ministério de Desenvolvimento Social. O investimento na ação é da ordem de R$ 22 milhões.

Serão entregues o Kit Roçadeira, que contém roçadeira semi-florestal com itens acessórios (corte de arbustos, capineira e roço),  bota e  óculos de proteção; e o Kit Forrageira, que contém  forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros.

As cidades de Carnaíba, Flores e Solidão, vivem atualmente com o progresso e o desenvolvimento através de seus gestores, que sempre reivindicam ações importantes para melhorar cada vez mais, a qualidade de vida dos seus munícipes.

Em Carnaíba, Anchieta Patriota está na sua terceira gestão, cujo mandato está sendo um sucesso. Na ocasião, obras importantes foram implantadas no município, como a construção da barragem no Leitão, universalização da água na zona rural, o pagamento do servidor em dia, além de outras ações que tem transformado a vida do povo carnaibano.

O trabalho está a todo vapor também em Flores, no terceiro mandato do prefeito Marconi Santana, onde a gestão implantou programas importantes para melhorar a vida de quem reside tanto na sede quanto na zona rural. O programa Ilumina Flores, sistemas simplificados de água, recuperação de calçamentos, de estradas, hospital funcionando normalmente, reforma e ampliação de escolas, PSfs e muitos outros, que vem mudando a vida dos florenses pra melhor.

Em Solidão, o prefeito Djalma Alves está seu primeiro mandato, e desde que assumiu em 1º de janeiro de 2017, o chefe do executivo tem cumprido com o pagamento do servidor municipal em dia, esse é um ponto importante da gestão, e tem repercutido positivamente na região. Calçamentos recuperados, perfuração de poços, obras paralisadas em outras gestões e que agora estão sendo concluídas no seu governo, conquistas de cursos profissionalizantes, ações na saúde, educação, ação social, obras e outras pastas que vem transformando a vida da população solidanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário