Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Prefeitura de Carnaíba inaugura Centro de Atenção Psicossocial



O município de Carnaíba, ganhou na última sexta-feira (27/04/18) o CPS (Centro de Atenção Psicossocial), inaugurado oficialmente pelo prefeito Anchieta Patriota, e com a presença do deputado federal, Danilo Cabral.


Na programação do CAPS, o deputado Danilo Cabral, falou o que representa esta implantação para auxiliar a saúde carnaibana. “Eu queria destacar aqui, por qu sei Selma que espaço dialoga além da questão da saúde, com todo acompanhamento psicossocial, com toda a Assistência Social, sei que aqui em Carnaíba tem toda a preocupação em preservar os serviços também daqueles que dialogam com o Sistema único de assistência social. Sabemos que este espaço que sendo entregue a população, ninguém está fazendo favor, mais ta reconhecendo um direito, esse governo trabalha desta forma”, disse Danilo.


Já a secretária Selma, falou do crescimento da saúde carnaibana. “A cada dia conseguimos apontar bons resultados parra a saúde da população de Carnaíba. Essa inauguação é a prova de que essa gestão trabalha para melhorar e ampliar os atendimentos de saúde para a população. Aos poucos estamos devolvendo aos moradores, acima de tudo respeito e dignidade”, cravou a secretária.

O CAPS possui equipe multiprofissional composta por: Psiquiatra (Dr. Jorlanio), Enfermeira (coordenadora Nara), Técnica de enfermagem (Risoneide), Psicóloga (Elisângela), Assistentes social (Maria de Lourdes e Gabriele), Auxiliar de serviços gerais (Maria Rita).

Estiveram presentes todos que compõem a saúde carnaibana, profissionais e o público compareceu para prestigiar mais este feito do governo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário