Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeitura garante ambulância para os moradores de Fátima e Marconi reforça compromisso com a saúde



A amanhã deste sábado (07) foi de festa para os moradores do distrito de Fátima, em Flores-PE.  Na ocasião, a prefeitura de Flores levou mais ações em saúde para população ao entregar uma ambulância, já que, em outra oportunidade a prefeitura já teria entregado novos equipamentos aos servidores da Unidade de Saúde da Família – USF, com objetivo de melhorar os serviços básicos de saúde prestados à população da localidade.

Além da entrega da ambulância, o prefeito do município, Marconi Santana entregou um compactador lixo e comemorou om fim do lixão do distrito. Marconi ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que, mantém uma luta constante pela melhoria da qualidade de vida, dos moradores do distrito de Fátima.

“Hoje voltamos ao Distrito de Fátima para entregar uma ambulância para a população. Um luta constante, um compromisso que perdura 23 anos, com construção de poços artesianos e ações em saúde. Tudo isso, quando fui vereador e sempre fiz por todos em olhar para bandeira partidária”, destacou o prefeito completando:

“Além da ambulância entregamos oficialmente o carro compactador de lixo e estamos acabando de forma definitiva com o lixão de Fátima para melhorar a situação das pessoas e melhorar a vida dos moradores de Fátima”, ressaltou.

“Uma iniciativa muito louvável. Está ai, uma ambulância nova, para nossa sociedade...para aqueles que precisam”, testemunhou Maria Eliane, moradora da comunidade.

O ato de entrega da ambulância foi prestigiado por secretários municipais, pelos vereadores, Chico Paraíba, Izidório, lideranças políticas locais, servidores municipais, do vice-prefeito, Cícero de Moizés e população do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário