Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Programa “Ilumina Flores” esteve em Fátima, e rede de saneamento da Praça Moacir Santos foi recuperada




A Prefeitura Municipal de Flores, localizada no Sertão do Pajeú, conta com uma gestão que pode ser chamada de locomotiva do desenvolvimento, isso, por que conta um trabalho que está melhorando a qualidade de vida dos florenses a cada dia.

Um dos programas que esta se destacando na gestão de Marconi, é o “Ilumina Flores”, que vem restaurando a iluminação de várias localidades do município, seja na sede, ou na zona rural, o Ilumina Flores está lá.

Recentemente a localidade a receber esta ação, foi o Distrito de Fátima, que teve a iluminação de vários pontos restaurada, deixando os moradores mais tranqüilos e seguros, quanto a esse problema.

No governo Marconi Santana, a Secretaria de Infra Estrutura, também vem fazendo seu papel, em relação ao saneamento do município, e um exemplo disso, é a recuperação da rede de saneamento da Praça Moacir Santos, que ficou danificada por causa das chuvas que caíram na cidade.

Esse trabalho está executado constantemente na sede e na zona rural, pois assim que as chuvas causam esses transtornos, a gestão atual não espera, e já age rápido para o bem estar da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário