Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Sebrae organiza Feira de Empreendedorismo de Carnaíba em parceria com a prefeitura e a CDL de Afogados da Ingazeira




A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica firmou parceria com a CDL de Afogados da Ingazeira e a Prefeitura de Carnaíba para realização da Feira de Empreendedorismo de Carnaíba. O evento será voltado às potencialidades dos negócios locais, o fomento ao empreendedorismo e turismo cultural, visando a exposição dos produtos e serviços oferecidos pelo comércio da cidade em várias áreas da economia local e regional. Foi o que informou Alvinho Patriota em seu blog.

Segundo o gerente do Sebrae Serra Talhada, Pedro Lira, o evento focará principalmente o turismo e a economia criativa. “Temos grande potencial na gastronomia, por isso vamos disponibilizar uma seção específica para esse segmento, com estandes próprios e capacitações voltadas para a melhoria dos serviços nesta área. Além disso, vamos focar no grande potencial artístico da cidade, apresentando-os e prestigiando-os, como um dos centros motores do caráter cultural do povo carnaibense”, destaca.

Pedro acrescenta que a programação será formada por oficinas, palestras e apresentações culturais associadas com ações de capacitação antes e durante o evento. A feira está agendada para agosto, com objetivo principal de promover a integração entre os vários setores das micro e pequenas empresas de Carnaíba, nas áreas de comércio, serviços e turismo, para estimular a visão empreendedora e de inovação dos empresários locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário