Sertânia deve ganhar posto avançado do Corpo de Bombeiros



O município de Sertânia deve ganhar um posto avançado do Corpo de Bombeiros, em breve. O prefeito Ângelo Ferreira, em seu programa Sertânia em Ação, na Rádio Sertânia FM, confirmou a informação, nesta sexta-feira (13). Segundo o ex-deputado estadual, a negociação se deu com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e  o tenente-coronel Arnóbio Almeida, responsável pelos núcleos dos Bombeiros, no Interior. A localização deste posto já estaria definida: no Parque de Exposições Professor Renato Moraes. 

“Um local excelente para o descolamento de carros e unidades do Corpo de Bombeiros. É uma realização muito boa para a cidade. Tivemos recentes episódios de incêndios na Zona Rural, por exemplo. E Sertânia é um município muito grande em extensão, com 2.422 km² e 12 vilas e povoados. Nesse sentido, deixaremos de depender do serviço das cidades próximas”, argumentou.

Na última quinta-feira (12), representantes do Corpo de Bombeiros visitaram as instalações do prédio, que pertence ao Estado, no Parque de Exposições, acompanhados do vice-prefeito, Toinho Almeida, e do chefe de gabinete, Paulo Henrique. O local deve passar por reformas estruturais que serão realizadas entre os poderes executivos estadual e municipal. (Sertânia News)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial