Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vídeo: Anchieta Patriota e Danilo Cabral cobram posicionamento sobre reabertura do Banco do Brasil em Carnaíba



O prefeito Anchieta Patriota, e o Deputado Federal Danilo Cabral, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (16/04/18), com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Dr. Nassif Silva e a Gerente do banco em Carnaíba, Cintia, para discutir alternativas para reabertura da agência fechada há praticamente 45 dias, depois da ação criminosa no último 02 de março.

Anchieta falou que a reunião foi proveitosa, para que futuramente o município conte com a reabertura do banco.

“Ficamos de retornar entre 16 e 30 dias para ter uma posição definitiva do banco, mas iniciando estudos para minorar o drama da população”, disse Anchieta.

Falando logo depois da reunião Danilo destacou que na próxima semana, representantes vão estar em Carnaíba, para avaliar melhor a situação.  

“Na próxima semana vai uma delegação a Carnaíba para avaliar o que aconteceu e ter duas definições, ou instalações provisórias ou uma resposta que faça com que se busquem outras alternativas”, disse Danilo.

“A prefeitura deposita tudo no Banco do Brasil. Os servidores são ligados ao banco. Ainda tem o comercio , os pronafianos. O banco precisa dar uma resposta definitiva do que será possível. Estamos otimistas, mas sabendo que temos que ter um desfecho, uma resposta objetiva. Caso negativa a resposta, que possamos buscar outras alternativas”, afirmou Cabral.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário