Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

Anchieta Patriota inaugura calçamento e assina ordens de serviços para mais ações no Povoado da Itã



Na noite desta sexta-feira (11/05/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), do município de Carnaíba, no Sertão do Estado, inaugurou no Povoado da Itã, que fica na zona rural do município, 1.030 metros de calçamentos, construídos através de recursos próprios, em mais uma grande ação do governo municipal, tonando o sonho dos moradores em realidade.


Falando ao público, Anchieta expressou o que representa e anunciou a realização de novos investidos na localidade. “ Essa é mais uma obra que vai trazer mais tranquilidade e comodidade aos moradores, ao mesmo tempo que estamos inaugurando, anuncio aqui para esse ano, agora no mês de junho na Escola Padre Frederico Bezerra Maciel, vamos construir uma quadra de esportes, 3 salas de aula e um auditório, onde vão ser investidos em torno de 450 mil reais. Vamos também fazer a reforma da praça, em torno de 70 mil reais. Vem mais investimentos em calçamentos no povoado, nas ruas da Quadra, Projetada, do Cemitério, Beco das Casinhas, Beco da Academia, Beco de Aluízio e a capela do Cabelo, onde serão investidos em torno de 700 mil reais”, concluiu.

Esta obra é uma conquista de quem reside no local, pois trata – se de uma via movimentada, que dá acesso as comunidades do Leitão, Cabelo, Riacho do Peixe e outras localidades. Os problemas eram muita poeira do verão e lama no inverno, com esse trabalho realizado pela gestão Anchieta Patriota, os problemas acabaram.


Entre os discursos, destacamos o do vice-prefeito Júnior de Mocinha, que fez uma pergunta, por que estar do lado de Anchieta Patriota? “Eu acompanho Anchieta por que é um grande administrador, por causa das conquistas no município, um gestor que mudou Carnaíba. O vereador Victor disse que Carnaíba avançou bastante, mesmo com toda dificuldade enfrentada, e destacou o retorno das cirurgias no Hospital.


Já o vereador Everaldo Patriota, disse que o prefeito trabalha em conjunto pelo bem da população, e alertou a população para saber escolher no pleito de 2020. E também destacou o trabalho do gestor. O suplente Juniano, disse que Carnaíba tem um grande trabalho, é um governo de sucesso e vitória.


O secretário de obras, Fafinha, disse que esta comparação entre política, futebol e religião, isso não se discute. Também falou dos investimentos realizados na sede a na zona rural de Carnaíba, do esforço que o gestor faz para investir no município.


Adão que reside na Itã, disse que Canaíba estava em um buraco, e com a volta de Dr. Anchieta, as coisas melhoraram, estão voltando tudo ao normal, para o bem da população. Já Jeovane da Itã, disse que os carnaibanos tem que comemorar, e que a comunidade agradece pelas obras realizadas no povoado.


O suplente Peba de Roça de Dentro, disse que é bom fazer parte deste trabalho que vem sendo desenvolvido em Carnaíba. Também falou que a gestão tem serviço prestado nos quatro cantos do município. Já Ocelio, outro morador da Itã, agradeceu em nome da comunidade, pelo canteiro de obras em que está se transformando a Itã, durante a passagem do socialista na Prefeitura Municipal.

Uma multidão se aglomerou para prestigiar a solenidade, que contou também com as presenças de diversas autoridades, secretários de governo, diretores, vereadores, lideranças políticas e o público em geral.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário