Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Atividade de ginástica e solidariedade é promovida em Arcoverde




O Sesc Arcoverde realiza na próxima segunda-feira (7/5) mais uma edição do Aulão Solidário. A propostaé promover uma ação que contribua para a saúde dos participantes e colabore com instituições que ajudam pessoas carentes na cidade.O aulão será movimentado no Salão de Festas da Unidade, começando às 18h30.

O aulão consiste em uma atividade física em que professores especializados do Sesc e de academias de ginástica parceiras do projeto fazem o público se mexer com aulas de Zumba e de ginástica localizada. Para participar é necessário apenas fazer a doação de quilo de alimento não-perecível ou material de higiene pessoal para ser distribuído entre as instituições que são cadastradas no Banco de Alimentos.

Participam da iniciativa as academias do NASF, Studio S, Academia Boa Forma e High Five. “Além de proporcionar um momento para que as pessoas possam se exercitar de forma divertida, ainda ajudamos os que mais precisam com as doações para as instituições cadastradas no Banco de Alimentos do Sesc”, afirma Monique Falcão Farias Wanderley, professora de Esportes do Sesc Arcoverde.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário