Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Drogaria Ponto da Saúde de Quixaba sorteou máquina de lavar, Jaine foi a ganhadora



Na manhã desta quarta-feira (30/05/18), a Drogaria Ponto da Saúde, que fica localizada na cidade de Quixaba, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, sorteou uma máquina de lavar roupas da marca Arno, em pouco tempo de funcionamento na cidade quixabense, valorizando-os e conquistando cada vez mais novos clientes.

O sorteio foi realizado no prédio da drogaria que fica na Rua Padre Maciel de Carvalho, no centro da cidade, e a ganhadora do prêmio foi Jaine Maria Ferreira, que reside no Sítio Umburana, zona rural de Quixaba.


Muito feliz por ter sido sorteada, Jaine em entrevista a este blogueiro, e locutor do evento, revelou que estava muito confiante, e que depositou poucos cupons na urna. “Depositei poucos cupons na urna, e quem crê, a Bíblia diz que todos aqueles que pede recebe, então eu creio, e acabei ganhando”, disse.

O evento ainda contou com o serviço de retirada de sobrancelha, pela profissional Aline Barbosa, que foi totalmente gratuito, e o sorteio foi realizado ao vivo pelo facebook do Ivonaldo Filho.

A nova farmácia é formada por profissionais capacitados e qualificados, assim como também, disponibiliza de grandes serviços como: Perfumaria, cós meteorologia, aplicação de vacina, partes de papelaria e muito mais.

Para quem gosta de economizar de verdade, o drogaria oferece preços acessíveis e exclusivos, para que a população quixabense, localidades vizinhas, e principalmente o homem do campo, não se desloquem para outros lugares para realizarem a compra da sua medicação.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário