Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Em Carnaíba se iniciam as obras do Mercado Público e Pátio de Feira



Na cidade de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, o trabalho é a marca registrada da atual gestão do prefeito Anchieta Patriota (PSB), que está em seu terceiro mandato, e que por sinal, já está sendo classificada como uma gestão de sucesso e destaque, ou seja, se repercutindo positivamente pelas ações que estão sendo implantadas na Terra de Zé Dantas.

Mesmo com a crise em que vive o país, as obras estão acontecendo no município, e recentemente o gestor esteve assinando as ordens de serviços para as construções do Mercado Público e do Pátio de Feiras na cidade, e que as vezes foi questionado por uma minoria se as obras iriam ou não iriam acontecer. Os trabalhos já se iniciaram, e futuramente o socialista e toda sua equipe de governo entregará estas obras a população. Anchieta vem respondendo a minoria com ações importantes e obras, e com certeza essa gestão, já está sendo um grande sucesso do dever cumprido, a exemplo dos seus dois mandatos passados de 2005 a 2012.

Aos poucos o trabalho vai acontecendo e tudo voltará a normalidade em mais uma administração impecável de Anchieta, exemplo disso, é um Hospital Municipal realizar cirurgias gratuitas a população, fazendo com que o cidadão que iria gastar seu dinheiro em outras localidades, ou seja despesas, possa investir o dinheiro em outra ocasião, pois no Hospital é tudo gratuito, até mesmo pós cirurgia, onde o paciente é muito bem atendido por todos os profissionais da saúde.

Carnaíba saiu do estado de inercia após 4 anos, e a população voltou a sorrir, quem visita à cidade carnaibana, logo ao se aproximar, já se percebe a diferença, os ares são outros, os semblantes do povo carnaibano é de alegria e satisfação pelo grande administrador que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário