Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Em Ibitiranga, Anchieta Patriota assina ordem de serviços para construção de praça e novos calçamentos




O Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) voltou ao distrito de Ibitiranga na noite desta 5ª feira (10) para assinatura da ordem de serviço para construção da nova praça e calçamentos nas ruas: Luzia Braz de Oliveira, Vicência Gomes de Medeiros e ainda ruas da Colônia, Acesso ao Alto Vermelho e trecho ao lado da Escola Domingos Jacinto, totalizando 3.947 metros quadrados de calçamentos.

Durante a sua fala o Prefeito Anchieta Patriota destacou o esforço que o governo vem fazendo para que as obras cheguem a população de Carnaíba e com esses novos calçamentos, Ibitiranga terá recebido mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação na atual gestão.

Após a realização das obras de calçamentos e construção da nova praça, Anchieta prometeu revitalizar o espaço que fica próximo a Domingos Jacinto.

A professora Adriana Marques disse que desde 2017 até hoje muitas obras foram realizadas pela gestão municipal como o funcionamento da Escola Joaquim Batista Neto, com todo equipamento e que atende 253 alunos, Nova Unidade Básica de Saúde da Família para atender a população e agora obras de calçamentos e nova praça.

O trabalho segue e nesta 6ª feira (11) Anchieta Patriota vai ao Povoado da Itã inaugurar novos calçamentos e assinar ordem de serviço para pavimentação de outras ruas. O evento acontecerá às 19:00h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário