Potentes! São Paulo vence Bota com trio inspirado e assume a liderança




No São Paulo, não falta combustível para chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. Diego Souza, Everton e Nenê comandaram a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, que alçou o time à ponta da tabela no final da partida, com 16 pontos. O time carioca não vence há três jogos

O resultado expõe um jogo que teve quase de tudo. Incluindo o golaço de Valencia, que abriu o placar para o time carioca aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas o Tricolor definiu o placar antes do intervalo: Nenê converteu pênalti sofrido por Everton aos 19, Diego Souza virou com gol de peito, aos 30, e Everton ampliou aos 48 minutos. No segundo tempo, aos 37, Pimpão descontou.

Agenda e situação na tabela


O São Paulo terminou a noite na liderança, com 16 pontos, e precisa torcer para o Flamengo não derrotar o Bahia nesta quinta, no Maracanã, para fechar a rodada nela. A equipe volta a jogar no sábado, às 21h, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Botafogo tem nove pontos e entra em campo às 19h de sábado também para um clássico, contra o Vasco.

Gols: Leonardo Valencia (15'/1ºT) (0-1), Nenê (19’/1ºT) (1-1), Diego Souza (30’/1ºT) (2-1), Éverton (48’/1ºT) (3-1), Rodrigo Pimpão (37/2ºT) (3-2)

SÃO PAULO: Sidão; Régis, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Petros e Nenê (Shaylon, aos 17'/2ºT); Marcos Guilherme, Everton (Valdívia, aos 37'/2ºT) e Diego Souza (Liziero, aos 30'/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.

BOTAFOGO: Jefferson; Marcinho, Igor Rabello, Joel Carli e Moisés; Rodrigo Lindoso (Rodrigo Pimpão, aos 34'/2ºT), Matheus Fernandes, Valencia, João Pedro (Marcos Vinícius, aos 8'/1ºT) e Luiz Fernando (Aguirre, aos 10'/2ºT); Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial