Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Prefeitura de Solidão entrega ambulância a população


Aconteceu na sexta-feira (04/05/18), no município de Solidão, localizado no interior de Pernambuco, a cerimônia de entrega de uma ambulância, adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, em parceria com a Prefeitura de Solidão.


Falando para a multidão, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, disse da importância do veículo para o município. “Este equipamento é de grande importância para os solidanenses, para os pacientes que precisam ter resolutividade até a ponta, até o final do problema. A parceria que vem sendo feita com a prefeitura, é uma parceria que nos orgulha, que nos dar prazer, e a política só da prazer, quando efetivamente a gente ver ela transformando a vida das pessoas”, concluiu o deputado.


A ambulância é modelo semi UTI, possui suporte avançado, com capacidade de transportar 4 pessoas de maneira segura, bancada para fixação de equipamentos médicos, suporrte para soro, suporte parra cilindro de oxigênio, sinalização, barra com sirene, iluminação em LED, além de outras características. Foi adquira no valor de R$ 166.000,00.

Na programação, teve a benção com o Padre Genildo Herculano, também aconteceu o ato de entrega das chaves do veículo para a secretária de saúde, Damiana Souza. E show com um DJ. Todo evento aconteceu na Praça de Alimentação.

Estiveram presentes o vice – prefeito Zé Nogueira. A ex – prefeita Neta. Os vereadores: Vitorino Melo, Josias de Neta, Genivaldo Barros, Zé Verland, Antônio Bujão e outros. Os secretários; Damiana Souza (Saúde); Aparecida Ramos (Educação); Silvia (Ação Social); Murilo Amorim (Agricultura); Antônio Corrêia (Cultura); Maurício Batista (Administração); Claudeci Paulino (Obras) e outros. Damião Alves (Diretor de Transportes) e demais integrantes que compõem o governo do prefeito Djalma Alves. Destacamos também a presença do público que compareceu em massa para prestigia essa grande conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário