Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeito Marconi Santana assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Juscelino Kubitschek e perfuração de poços artesianos em Fátima




Na tarde deste domingo (27/05/18), o prefeito Marconi Santana, do município de Flores, no Sertão do Pajeú, em uma tarde para ficar guardada nos corações dos florenses, e mesmo diante de tantas dificuldades  atravessadas, devido à paralisação do setor de transporte rodoviário nacional, assinou ordem de serviço para construção de pavimentação da Rua Juscelino Kubitschek, como também, a autorização para perfuração de diversos poços artesianos para os agricultores e agricultoras da região rural de Fátima.

A solenidade contou com uma grande participação popular. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado a primeira Dama, Lucila Santana, dos vereadores, Alberto Ribeiro, Jeane Pereira e Izidorio. O evento contou com as presenças de integrantes da equipe de governo, correligionários e o público em geral.


Falando ao público, Marconi agradeceu a presença de todos que estiveram prestigiando o evento, e falou dos avanços conquistados. “Quero agradecer do fundo do meu coração aos moradores de Fátima e sítios circunvizinhos que estão prestigiando o evento. Obrigado por cada abraço, aperto de mão e gesto de carinho. Estes gestos nos movem a trabalhar de forma constante e incansável, pela melhoria da qualidade de vida, de cada um de vocês. Pois são conquistas na saúde, educação, infra - estrutura, ação social e m todas as áreas", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário