Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Solidão, Secretaria de Cultura e demais Secretarias promovem grande festa para homenagear as mães solidanenses



Na noite deste domingo (13/05/18), a Prefeitura Municipal de Solidão, juntamente da Secretaria de Cultura, que hoje tem como secretário, Antônio Correia, que inclusive teve uma grande participação na execução da festa, e demais Secretarias, dentro da programação do Mês Mariano, promoveram uma grande festa para homenagear as mães solidanenses, em comemoração ao “Dia das Mães”.

O evento ocorreu na Praça de Alimentação José Barros Sobrinho, que ficou totalmente lotada com as presenças de fiéis, autoridades, equipe de governo, vereadores e sociedade civil da cidade de Solidão e outras localidades que foram prestigiar o acontecimento.

A programação se iniciou com a celebração da santa missa, presidida pelo padre Genildo Herculano, logo depois, o chefe do executivo municipal, deixou uma mensagem para todas as mães que estavam presentes no local, e as que ficaram em casa, e não puderam estar presentes no evento por algum motivo.

Djalma parabenizou as mães, e expressou o verdadeiro significado da palavra “Mãe”. Destacou a luta, a garra, a coragem, a inteligência, o esforço que todas as mães fazem para criar seus filhos e colocarem no caminho do amor e da verdade. O gestor lembrou de sua mãe, que hoje não se encontra mais em nosso meio, e pediu para que todos cuidem de sua mãe, a respeitem, deem todo carinho a ela, pois a perca é difícil.

Logo depois foram entregues presentes as mães, e na oportunidade foram entregues muitos brindes a quase 200 mães que estiveram por lá. As comemorações foram encerradas com o show do cantor tabirense Valdeir Tavares, que tocou um repertório que agradou a todos na praça.

A festa foi uma organização da Prefeitura Municipal de Solidão, juntamente da Secretaria de Cultura e demais Secretarias, que por sinal, contou com as presenças da 1ª Dama, Irene Espinhara, todos os secretários de governo, diretores, servidores e o grande público em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário