Sesc realiza aulões pré-vestibular e pré-Enem para os feras da região de Arcoverde



A formação dos estudantes que se preparam para a vida acadêmica no Ensino Superior é uma das propostas do Sesc Arcoverde. Para os alunos que concluem o Ensino Médio em 2018 e para aqueles que buscam uma oportunidade de ingressar em faculdades e universidades, a Unidade realiza a partir deste sábado (12/5) e no dia 19 de maio os Aulões Pré-Vestibular e Pré-Enem, já tradicionais na região.

Serão dicas das disciplinas das quatro áreas de conhecimento: linguagens e códigos, ciências humanas, matemática e ciências da natureza, todas ligadas a tecnologia. No sábado (12/05), tem Geografia, com Alecleide Barbosa; História/Filosofia/Sociologia, com Roberto Coelho; Matemática, com HeriveltonXavier; Física, com Alessandro Rabelo; e Inglês, com Marcelo Lopes. As dicas de Espanhol, com Miriam Barillas; Biologia, com Genivaldo Leal; Química, com Herivelton Xavier; e Redação, com Elysângela Neves, serão no outro sábado (19/05).

“Os aulões do Sesc Arcoverde têm mostrado seu potencial a cada ano. Os ótimos índices de aprovação dos alunos do nosso cursinho no Enem e nos vestibulares são resultado de um plano de ensino bem estruturado e que culmina com os aulões, em que as principais dúvidas dos estudantes são tiradas por professores altamente capacitados”, ressalta Elysângela Neves, professora do Ensino Médio do Sesc Arcoverde.

Os aulões serão realizados no Salão de Festas do Sesc Arcoverde, das 8h às 12h, e as inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sesc Arcoverde, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, no Centro da Cidade. O preço é de R$ 10 para todos os públicos. Além disso, o Sesc pede que os participantes levem um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação de alimentos será para as instituições cadastradas no Banco de Alimentos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial