Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

23º BPM de Afogados da Ingazeira comemora os 14 anos do batalhão com caminhada ecológica e festa em abrigo de idosos




Não passou em branco o aniversário de 14 anos do 23º Batalhão da Polícia Militar, Presciliano Pereira de Moraes, no município de Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano.

O batalhão responsável pelo policiamento em várias cidades do médio Pajeú tem resultados muito expressivos, graças à união e a dedicação de cada policial lotado no batalhão. Por esta razão, as comemorações se iniciaram com o comandante, Tenente Coronel, Sá, destacando a importância do trabalho de cada homem, e de cada mulher do Batalhão.

“Somos gratos a todos vocês pelo trabalho e destacamos nesse momento o compromisso, a garra e a dedicação dos policiais militares do 23º BPM, no combate à criminalidade. Acreditem sempre, sem Deus, nada podemos fazer”. Disse.

O comandando definiu junto com os policiais a programação de comemoração. E resolveram realizar uma caminhada ecológica, com percurso de 12 km, com a participação dos familiares dos policiais, até o povoado da carapuça, para realizar a festa junto com os 30 idosos da Associação de Saúde do Vale do Pajeú (ASAVAP), que também abriga pessoas com deficiência mental. Na nota o comando do 23º BPM diz “Que optou pela caminhada e festa na ASAVAP, pelas práticas da filosofia de Polícia Comunitária”.

O Tenente coronel Sá, em mensagem a corporação ressaltou. “Aqui são fortalecidos o espírito de corpo e a camaradagem, inclusive com a participação de civis, os quais fizeram questão de se unirem à nossa família policial militar”.

Durante a festinha com os idosos na ASAVAP os PMs cantaram, pintaram unhas, cortaram cabelo e forneceram um lanche providenciado pelo próprio efetivo do 23º BPM.

Para Fátima Guerra e Clara de Queiroz, integrantes da ASAVAP, “Este foi um momento inesquecível para aqueles que ali são assistidos”.


Fonte: Leiamaispe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário