Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Anchieta Patriota inaugura reforma e ampliação da Escola Joana Freire e apresenta o seu candidato estadual Lucas Ramos



Na manhã desta segunda-feira (04/06/18), o prefeito de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), entregou na comunidade do Bairro Carnaíba Velha, que fica na sede da cidade, a ampliação e reforma da Escola Joana Freire, e na ocasião, ao lado do deputado federal, Danilo Cabral, vereadores aliados, lideranças políticas e equipe de governo, apresentou o seu deputado estadual, o jovem Lucas Ramos.


Ao fazer o uso da palavra, Anchieta falou da emoção de entregar mais uma obra na sua gestão. “Eu fico aqui emocionado pela transformação que a gente continua fazendo em Carnaíba. Desafios enormes que nós enfrentamos a dois anos atrás, quando não tivemos perspectiva diferente, a não ser pensar em retomar o governo de Carnaíba, para que não perdêssemos o rumo da história. O povo me elegeu nas eleições, e a vontade do povoa fez com que retornasse ao governo de Carnaíba, para trazer melhor educação, saúde para o nosso povo, infraestrutura urbana e rural. Estamos avançando cada vez mais”, disse.


O deputado federal Danilo Cabral, deu as boas-vindas ao deputado estadual, Lucas Ramos, e falou do acolhimento que tem em Carnaíba. “É uma alegria está aqui de volta a cidade de Carnaíba. Lucas é sempre um prazer chegar aqui, e eu me sinto, e tenho certeza que outros sentem e você se sentirá em casa, aqui eu fui e sou muito bem acolhido pelo povo de Carnaíba, a partir das portas que foram abertas pelo amigo, o prefeito Anchieta Patriota”.


Já o deputado estadual Lucas Ramos, agradeceu a todos pelo acolhimento, e disse o que representa fazer parte da história carnaibana e a parceria com Anchieta Patriota. “Anchieta reuniu aqui na cidade um time vitorioso, junto do vice-prefeito Junior e mais cinco vereadores, e para mim Anchieta, fazer parte dessa história é a minha energia, é o que matem acesa a chama de que a gente pode fazer mais, melhor e ser diferente. Servindo ao povo como assim eles esperam de nós. Não utilizando a política para resolver problemas pessoais ou para tingir objetivos particulares ou familiares”.

Antes da realização da solenidade em Carnaíba Velha, Anchieta Patriota, o vice Júnior, os deputados Danilo Cabral e Lucas Ramos, prestigiaram a abertura do projeto “Baú de Leitura” no povoado de Serra Branca, cumprindo assim, a agenda dessa segunda-feira, que teve início por volta das 07h30min da manhã.


Na solenidade o chefe do executivo assinou ordens de serviços para a implantação de mais ações em solo carnaibano. O evento ainda contou com a benção do local executada pelo padre Miguel, e apresentações culturais realizadas pelos os alunos e professores da escola. A Joana Freire recebeu como melhorias um piso novo, ar condicionado, banheiro, forro em pvc e muito mais.

O evento foi prestigiado por vereadores aliados, integrantes da equipe de governo, presidentes de associações, lideranças políticas e o público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário