Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bandas Gaviões do Forró e Magnificos encerram Festa dos Namorados 2018



Com o Pátio de Eventos lotado, as Bandas Gaviões do Forró e Magnificos, encerraram com muita alegria e animação a Festa dos Namorado 2018 em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

A primeira atração Gaviões, entrou no palco principal por volta das 22hs, e levou um repertório bem forrozeiro para a galera de plantão. Glaydson Gavião, cantor da banda, fez a multidão dançar com grandes sucessos de ontem e de hoje, em um repertório animado e divertido. Já a Banda Magnificos que também retornou a terra de Zé Dantas, tocou forró de qualidade, apresentando ao público os grandes sucessos da carreira, como “chamego ou xaveco”, “Me Usa”, “Carta Branca” e outros sucessos.

Antes de Magnificos, se apresentou no palco alternativo o cantor carnaibano Júnior Mendes, com muito forró pé de serra, não deixando ninguém se se remexer. O pátio ficou lotado por se tratar de uma festa tradicional, ou seja, pessoas das cidades do Pajeú, e cidades da Paraíba, também estiveram presentes.

Destaque também para a segurança no local, além das presenças da Polícias Civil e Militar, a Prefeitura também contratou guardas para dar um apoio especial na segurança da festa durante os dias desta edição 2018.


Foto Julio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário