Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Carnaíba conquista ótimo resultado no IDEPE e recebe premiação do Governo Estado em Recife



O município de Carnaíba, localizado no Sertão de Pernambuco, conquistou ótimos resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), e por este motivo, obteve o reconhecimento por parte do Governo do Estado, e na ocasião, o prefeito Anchieta Patriota, a secretária de educação, Lourdes Leite, a coordenadora Maria José, estiveram em Recife, sendo premiados pelo governador Paulo Câmara pelos resultados obtidos.

Carnaíba está em 2° lugar nos anos iniciais e em 4° lugar nos anos finais, na avaliação do ano 2017. Diante dessa conquista que envaidece o município carnaibano, é preciso manter o foco e o direcionamento para juntos manter o crescimento e o avanço das metas projetadas, rumo a uma educação de qualidade cada vez melhor.

Falando ao blog, Anchieta Patriota disse o que representa essa conquista para a educação do município. “Esta é uma conquista importante para o nosso município, a educação é priorizada na minha gestão, parabenizo todos que formam a educação carnaibana, gestores, professores, alunos e familiares, isso mostra que estamos no caminho certo”, disse o gestor.

O acreditar é primordial na caminhada para a construção e consolidação de uma Educação Pública de qualidade, e é com esse sentimento de gratidão e dever cumprido por ter investido e acreditado nos profissionais e estudantes, que Carnaíba trilha no caminho certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário