Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Carnaibano Júlio César levar o nome de Carnaíba ao mundo com sua rede social Facebook


Júlio ao lado deste blogueiro

Funcionário Público na Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, por mais de 20 anos, Júlio César Cabral, teve uma ideia bacana, em levar o nome de Carnaíba ao mundo.

Sempre que está de folga, Júlio sai em várias localidades do município, e sempre acompanhando do seu celular, transmite vários locais ou eventos que acontecem na terra de ZéDantas, através de seu Facebook, já que a rede social tem a opção em transmitir ao vivo, ou as vezes, ele é fotografado ao lado de grandes personalidades carnaibanas, que fizeram história no município.

Esta é uma grande oportunidade para quem está residindo fora, matar um pouco a saudade, seja dos lugares, ou as pessoas fotografadas e postadas no seu face. Quando o trabalho é feito, as curtidas, os compartilhamentos e comentários são muitos, ou seja, a ideia é um sucesso.

Falando ao blog, Júlio disse o porquê de realizar esse trabalho. “Eu faço esse serviço sempre que estou nas horas vagas, tem um evento? Se eu estiver conectado na internet, transmito ao vivo, se não, gravo um pouco e depois posto, ou até mesmo fotografo, é um trabalho que gosto de fazer”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário