Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Diretoria da Mulher de Carnaíba realizou evento de Combate à Violência Contra a Mulheres Carnaibanas.



A prefeitura Municipal de Carnaíba, no Interior de Pernambuco, por meio da Diretoria da Mulher de Carnaiba, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, realizou na manhã e na tarde desta quarta-feira dia 20, Formações para a Rede de Combate à Violência Contra a Mulheres Carnaibanas.

O evento teve como objetivo, fortalecer as parcerias da Diretoria da Mulher de Carnaiba, e intensificar a rede de assistência a Mulher vítima de Violência Doméstica. A formação foi ministrada pela Coordenadora Regional da Mulher da Secretaria da Mulher do Estado, Marília Correia.

Estiveram presentes nestes eventos, O vice-prefeito Júnior de Mocinha, Vereador Antônio Venâncio, Secretária de Assistência Social , Kátia Santos, Diretora do Meio ambiente, Edna, Coordenadora da Educação, Maria José Martins, e a Diretora da Escola Complexo Educacional. Professoras, CRÁS, CREAS, Agentes de Saúde, Saúde Básica, Coordenadora do programa Criança Feliz, Coordenadora do programa Mãe Coruja, Conselho Tutelar, Representantes do Bolsa Família, Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Representantes de associações, Representantes dos Quilombolas, Enfermeiras, NASF e as Mulheres do Conselho da Mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário