Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Joelma Ex-Calypso pode substituir a dupla Bruno e Marrone no Arraial da Juventude em Serra Talhada




De acordo com o deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), a atração foi sondada e a data chegou a ser agendada, mas não houve pagamento de cachê e por esta razão, não esta assegurada a participação da dupla no Arraial da Juventude deste ano.

Em conversa com o Leia Mais PE, o Deputado Federal, Sebastião Oliveira, afirmou que “o impasse para fechar a contratação é o alto valor do cachê cobrado pela dupla”. O deputado revelou que os patrocinadores do evento, responsáveis pelos cachês das atrações que farão parte do evento, “Acharam muito alto o valor de Bruno e Marrone e por isso estamos em negociação para tentar baixar esse valor, se a gente conseguir a atração será o Bruno e Marrone”.

Na imprensa Serratalhadense nesta quinta (30) Sebastião revelou que tem expectativa de divulgar a grade completa do evento nesta segunda-feira (04).

“Se vai ser com Joelma ou com Bruno e Marrone é uma questão financeira. Se eu conseguir arrumar patrocínio até segunda-feira, e qual o tamanho do patrocínio, aí eu solto a grade”. A informação é do Leiamaispe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário