Quase todos os postos de combustíveis do Sertão de Pernambuco já contam com gasolina, etanol e diesel


Os postos de combustíveis de vários municípios do sertão de Pernambuco, já normalizou o atendimento e não há mais fila de carros e motos. Outro ponto favorável com o fim da paralisação dos caminhoneiros é que as principais rodovias do sertão voltou a ficar movimentadas, no período da paralisação as principais BRs que cortam o sertão que são elas: 232; 116; 428 e 316, estavam completamente vazias e em alguns pontos como em Parnamirim, sertão Central; Ouricuri, sertão do Araripe e Lagoa Grande, sertão do São Francisco, foi registrado focos de paralisações. Mesmo sendo uma quinta-feira feriado, muitos caminhoneiros preferiram pegar a estrada e retomar a normalidade.

O que mais causava pânico entre os donos de carros e motos era a noticia acerca do tempo para o retorno dos abastecimentos após a paralisação, os comentários iniciais eram de que levaria no mínimo 5 dias para normalizar o abastecimento nos postos de combustíveis. No entanto, poucas horas depois do anúncio oficial do fim da paralisação alguns postos já contava com o produto, principalmente a gasolina e o etanol que acabou em quase todos os postos na tarde do ultimo sábado (26). Com o anuncio de que alguns postos estariam se preparando para receber gasolina logo se formou filas de carros e motos, o receio dos proprietários de veículos era de que o produto não seria suficiente para atender a todos.

Passado esse momento de espera e duvidas para os proprietários de veículos, até que enfim chega a boa noticia que todos esperavam, a maioria dos postos de combustíveis de varias cidades do sertão já estão devidamente abastecidos e prontos para atender seus clientes. Temos informações de normalidade em postos de combustíveis de Cabrobó; Orocó; Santa Maria da Boa Vista; Lagoa Grande; Petrolina; Juazeiro-BA; Pena Forte-CE; Ouricuri; Parnamirim; Salgueiro e Belém do São Francisco. Alguns postos ainda não receberam o produto, mas deve receber nas próximas horas e em alguns casos, até as 9:00 horas da manhã desta sexta-feira (01/06). Em Cabrobó todos os postos de combustíveis já contam com todos os produtos, com a boa notícia de que não corre o risco de desabastecimento. (Didi Galvão)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial