Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Triunfo divulga Festival de Jazz e Blues



Farol com informações do Por Aqui News

A primeira edição do Festival de Jazz e Blues de Triunfo, município conhecido como o Oásis do Sertão pernambucano, foi divulgada. Nos dias 13 e 14 de julho, as portas do Cine Theatro Guarany, estarão abertas para receber as apresentações de Jefferson Gonçalves & Uptown Band, AllyCats, Pajeú Jazz Band e Vintage Pepper.

A produção do evento é assinada pela Fliporto Editora, de Eduardo Côrtes, que produz, ao lado de Giovani Papaleo, eventos responsáveis por disseminar a cultura dos estilos no Brasil.

“Nós fomos procurados pela própria prefeitura de Triunfo durante o Gravatá Jazz Festival. O prefeito acompanhou o evento e gostou muito. É fruto também do trabalho de 11 anos de JazzPorto (Porto de Galinhas), Rio Mar Jazz (Recife) e Caruaru com Papaleo. É um gênero muito específico que sempre procuramos espaço e, agora, estamos sendo procurados”, detalha Côrtes.

A curadoria foi feita em parceria dos dois produtores com patrocínio da Associação Comercial do Município de Triunfo, apoio da Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Triunfo e produção executiva da Mono. Com disposição para 200 lugares, também haverá um telão na área externa para apreciação do público presente.

PROGRAMAÇÃO

Sexta, 13 julho

19h | Abertura Oficial
19h30| Pajeú Jazz Band
21h | Vintage Pepper

Sábado, 14 julho

19h30 | Allycats
21h| Jefferson Gonçalves & Uptown Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário