Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vídeo: Antônio Venâncio diz que um bom gestor se destaca nas dificuldades, e Anchieta Patriota vem realizando ações nos quatro cantos do município


Em entrevista a este blogueiro, realizada na manhã desta quarta-feira (20/06/18), o secretário de governo e vereador licenciado, Antônio Venâncio, falou das ações que estão sendo realizadas atualmente na região de Ibitiranga e no povoado de Novo Pernambuco.

O secretário disse que está muito satisfeito com a atuação do prefeito Anchieta Patriota, por que todas as reivindicações que foram feitas ao gestor, foram realizadas, e a população não só de Novo Pernambuco e Ibitiranga, mais de todo o município está satisfeita com a administração do socialista.

Uma das ações é a recuperação de estradas, e na região o governo tem feito o trabalho que são utilizados pela população diariamente. Uma delas, é estrada do sítio Jardim. De acordo com o secretário, a Prefeitura está realizando a construção de calçamento no sítio Bentivi, e vai beneficiar moradores e alunos nas proximidades da escola.

Antônio ainda falou da reforma da escola Imaculada Conceição, em Novo Pernambuco, que por sinal, ficou muito bonita, e na ocasião, foi implantado um parque de diversão para as crianças, e isso foi mais pedido atendido. A região também tem recebido ações na área da saúde, que de acordo com o secretário, Anchieta está cumprindo uma promessa de palanque, onde antes a localidade passava até 6 meses sem médico em Novo Pernambuco, e agora a população tem médico todas as quartas feiras, assim como também, estão sendo beneficiadas com odontólogo cuidando da saúde bucal de todos que residem no povoado, e que é uma novidade, um dentista na zona rural.

O parlamentar licenciado disse que um bom gestor se destaca nas dificuldades, e nas facilidades todo mundo é bom, só que Anchieta enfrenta a crise com trabalho e ações nos quatro cantos do município. Nessa sua 3ª gestão já foram realizadas diversas obras, como sistemas simplificados de água, praças em Novo Pernambuco e Roça de Dentro, calçamentos em Serra Branca e na sede, construção do Mercado Público, Pátio de Feiras e tantas outas obras.
Assista a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário