Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Bandidos arrombam Caixa Econômica e provocam incêndio no Cabo de Santo Agostinho-PE



Uma agência Da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma tentativa de assalto nesse domingo (22) em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da Polícia Federal, os assaltantes alugaram uma casa ao lado de uma loja de motos, que fica parede com parede ao banco, há cerca de dois dias com o objetivo de ter acesso durante o final de semana ao estabelecimento bancário.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três suspeitos teriam começado essa investida, conseguindo abrir caminho para a loja de motos e logo em seguida para a agência da Caixa. Mas, toda a ação deu errado quando, ao tentarem utilizar os equipamentos para arrombar o cofre, algum material inflamável queimou e provocou um incêndio no interior do estabelecimento.

Com o imprevisto, os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre e fugiram sem levar nada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas do local. A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, também foi até o local e fez algumas incursões para tentar capturar algum suspeito. Ninguém foi preso até o momento.

A PF irá enviar uma equipe ao local nesta segunda-feira (23) para realizar as primeiras perícias e levantamentos, já que, em virtude do aquecimento das dependências e da escuridão, ficou impossibilitado o trabalho pericial ainda durante esse domingo. Testemunhas também serão ouvidas e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. (Blog do Marcos Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário