Bélgica domina Inglaterra, vence por 2 x 0 e garante sua melhor colocação em Copas



A Bélgica derrotou a Inglaterra, por 2 x 0, com gols de Meunier e Hazard, e conquistou o terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia, neste sábado, na Arena Zenit, em São Petersburgo.

O sábado, aliás, começou animado com o gol do belga Meunier, logo aos quatro minutos de jogo. Após lançamento longo do goleiro Courtois, os belgas trocaram passes rápidos e Meunier conferiu na pequena áream após cruzamento de Chadli. Simples e objetivo. No segundo tempo, Hazard, em um contra-ataque mortal da seleção belga, tirou do goleiro Pickford e definiu o placar.

O duelo colocou frente a frente os dois melhores ataques do Mundial, com os dois principais artilheiros da competição até agora. Os belgas marcaram 14 vezes e tem no atacante Romelu Lukaku a esperança de gols para garantir a vitória. O jogador do Manchester United balançou as redes em quatro oportunidades, sendo o vice-artilheiro do torneio. Enquanto isso, os ingleses marcaram 12 vezes, sendo seis do centroavante Harry Kane, do Tottenham, o matador da Copa.

Bélgica: Thibaut Courtois; Jan Vertonghen, Vincent Kompany e Toby Alderweireld; Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Nacer Chadli, Thomas Meunier, Marouane Fellaini e Eden Hazard; Romelu Lukaku. Técnico:Roberto Martínez.

Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier, Dele Alli, Jordan Henderson, Jesse Lingard e Fabian Delph; Raheem Sterling e Harry Kane.
Técnico: Gareth Southgate.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial