Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Carnaíba realizará audiência pública sobre reabertura da agência do Banco do Brasil



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça de Carnaíba, convoca toda a comunidade, representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades sindicais, membros da iniciativa privada, instituições acadêmicas e de pesquisa e o público em geral para a audiência pública sobre a reabertura da agência do Banco do Brasil (BB) na cidade. A audiência ocorrerá no próximo 9 de agosto, às 13h, no Salão do Júri do fórum de Carnaíba.

O objetivo do encontro é discutir com os participantes os meios necessários para a reabertura da agência. Na programação a recepção do público será a partir das 13h; o início dos trabalhos, às 13h30; às 14h a fala das entidades convocadas; às 15h a escuta das entidades e público inscrito para intervenções; o debate será realizado às 16h e o encerramento está previsto para 17h.

A Promotoria de Justiça solicita que as manifestações dos presentes devem ser precedidas de inscrição e serão realizadas pelo tempo máximo de 10 minutos; as autoridades convocadas poderão se manifestar pelo tempo máximo de 10 minutos. A audiência pública será gravada e o teor será registrado em ata que será amplamente divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário