Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Centro de Atenção ao Idoso realiza 1ª Feira de Artesanatos em Arcoverde



O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, promove na quinta-feira (12), a 1ª Feira de Artesanatos. As peças apresentadas durante o evento são feitas pelos idosos que são atendidos na unidade.

De acordo com a assessoria, a iniciativa, que é aberta ao público e acontece no horário das 10h às 17h, tem o intuito de estimular a iniciação artesã para os participantes.

“Nesta edição, contaremos com produções de autoria dos próprios idosos que vão desde confecções em bordados, até renda renascença, que estarão disponíveis à venda. Já outras produções artesanais serão trazidas apenas para expor ao público que vier prestigiar”, explicou a coordenadora do Centro de Atenção ao Idoso em Arcoverde, Lúcia de Fátima Araújo.

Atualmente, a unidade do centro oferece atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e assistência social. O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva fica na Av. Antônio Japiassu, n° 333, no Centro da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3822-4195. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário