Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Com a irmã Simaria doente, Simone também passa mal durante show e deixa fãs preocupados



Simone tem passado os últimos meses realizando shows sozinha por todo o Brasil, sem a presença da irmã Simaria. O problema é que durante a sua passagem por um festival no Ceará, a sertaneja se sentiu mal e precisou de atendimento médico.

Há alguns meses a cantora contou que estava precisando de cuidados médicos após um check-up, mas não revelou do que se tratava. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a assessoria da dupla se manifestou e explicou o motivo do mal estar.


Segundo a nota, Simone está bem e apenas não se alimentou direito, o que fez com que ela ficasse fraca. A rotina de shows, sozinha, também foi culpada pela situação. Vale lembrar que Simaria está longe dos palcos por conta de uma tuberculose.



Simone Mendes tem passado por momentos difíceis em sua carreira. A cantora teve que assumir os compromissos da dupla sozinha desde que Simaria foi diagnosticada em abril deste ano com tuberculose ganglionar. Desde então, a sertaneja tem rodado o país inteiro fazendo os shows. A cantora já admitiu em diversas ocasiões que está muito cansada com a atual rotina de compromissos.

A volta de Simaria aos palcos, no entanto, já está agendada para o dia 09 de agosto. Nesta sexta-feira, 13 de julho, Simone recebeu o carinho especial de seu marido, Kaká Diniz. O piloto de avião resolveu compartilhar em suas redes sociais um texto emocionante dando apoio para a mulher.

“Quanto orgulho de você! Não tá sendo fácil pra você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento, mas mesmo assim você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor! Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito!”, começou ele. (Fonte: TV Foco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário