MPPE convoca 254 estagiários de Direito



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convocou, por meio de aviso publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19), 254 candidatos aprovados no Programa de Estágio Universitário em Direito (PEUD). Esses estudantes deverão apresentar toda a documentação exigida entre os dias 23 e 25 de julho, nos locais indicados no Anexo III do edital da seleção, disponível na página do PEUD.

Após concluírem o credenciamento, os candidatos deverão iniciar o estágio na data provável de 13 de agosto. Para aqueles que vão estagiar no Recife e Região Metropolitana, será realizado um curso de integração, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, das 14 às 18 horas. Nesses três dias, os estudantes deverão comparecer ao Centro Cultural Rossini Alves Couto, na rua do Hospício, 875, Boa Vista, Recife. A partir do dia 16, os estagiários iniciarão as atividades nos respectivos setores.

Já os estagiários do interior serão recebidos, a partir de 13 de agosto, nas sedes do MPPE das Circunscrições onde desempenharão suas atividades.

Os candidatos que não foram inicialmente convocados vão compor o cadastro reserva e poderão ser convocados para estagiar no MPPE ao longo da duração do certame. Clique aqui para conferir a listagem completa dos classificados. Maiores informações com a Escola Superior do MPPE no telefone (81) 3182.7351.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial