Paulo Câmara entrega em Afogados da Ingazeira Complexo de Polícia Científica



Nesse domingo (01/07/18), o governador Paulo Câmara entregou o Complexo de Polícia Científica do Sertão do Pajeú. A nova unidade fica localizada em Afogados da Ingazeira, município que comemorou 109 anos de Emancipação Política ontem. O Complexo reúne serviços do Instituto de Criminalística (I.C), Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB). Foi o que informou Alvinho Patriota em seu meio de comunicação.

Serão beneficiados 360 mil moradores de 19 cidades das Áreas Integradas de Segurança (AIS) 20 e 21. O I.C, IML e IITB agilizam as investigações conduzidas pela Polícia Civil no interior. Esses institutos fazem as perícias criminais (local de crime, drogas, armas e veículos), perícias médico-legais (traumatológica e/ou sexológica) e a identificação criminal.

Além de Afogados da Ingazeira, os serviços também contemplam os municípios de Carnaíba, Itapetim, Tabira, São José do Egito, Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, Quixaba, Solidão, Brejinho, Santa Terezinha, Betânia, Calumbi, Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Serra Talhada e Triunfo.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial