Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura de Solidão realizou a 1ª Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


A Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a primeira colônia de férias com os usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos SCFV.

Crianças, adolescentes e idosos participaram das oficinas e atividades nas áreas de: Natação, recreação, esportes, dança, pintura, artesanato e brincadeiras. O evento aconteceu nos dias 23, 24 e 25/07, e contou com a presença de monitores, facilitadores e toda equipe do CRAS.

De acordo com informações repassadas à redação do blog, foi realizado atendimento para um total de 130 usuários vindo da sede, povoados de São Francisco e Pelo sinal, que ficam localizados na zona rural do município.

Para o oficineiro Paulo Amaral, idealizador do projeto: essa foi a primeira colônia de férias, e de acordo com ele, vai se organizar para a segunda no mês de janeiro. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao gestor Djalma Alves. “Desde já quero agradecer a gestão Djalma Alves e a secretaria de Assistência Social, Silvia Almeida, pelo empenho e aceitação no projeto para realização. Foi um projeto muito proveitoso e as crianças passaram três dias de muito aprendizado e diversão”, conlcuiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário