Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Carnaíba através do PSF 04 realizou mobilização no combate as arboviroses



Na manhã desta quarta-feira (11/07/18), a Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, através do Posto de Saúde da Família, 04, realizou uma mobilização no combate as arboviroses (Zika, Dengue e Chikungunya).

Na oportunidade foi realizado um trabalho pelos profissionais da saúde que visitaram residências nas ruas e travessas Pôr do Sol, assim como também em outros locais teve distribuição de panfletos, verificação de focos da dengue, implantação de telas nas caixas d’água e recolhimento de resíduos sólidos.

A ação teve a participação de integrantes do NASF, Agentes de Endemias e Vigilância em Saúde.

Falando a blog, a enfermeira e coordenadora do PSF, Renna, destacou de forma positiva o trabalho. “O trabalho que realizamos na manhã desta quarta-feira foi realizado de forma positiva, tanto por parte dos profissionais envolvidos, quanto dos moradores. Os profissionais deram o melhor de si nesta ação, e eu estou muito grata a cada um deles, já os moradores, agradeço também pela colaboração, pela forma carinhosa com que nos receberam em suas residências, pois esta foi uma mobilização de grande importância no combate as arboviroses, com o objetivo da prevenção as doenças em nosso município”, concluiu a enfermeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário