Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Convenção do PSB oficializa candidatura de Lucas Ramos à reeleição



A convenção do PSB, realizada neste domingo (05) no Clube Internacional do Recife, reuniu uma multidão de mais de 20 mil pessoas para acompanhar ao anúncio da chapa liderada pelos socialistas que irá disputar as eleições de outubro. O governador Paulo Câmara (PSB) buscará a vitória ao lado de Luciana Santos (PCdoB) como vice-governadora, além de Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) na disputa pelo Senado. Também foi oficializada a candidatura do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) à reeleição. O parlamentar concorrerá para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

Ao chegar no evento, Lucas foi recebido por familiares, amigos e militantes que o acompanharam até o palco do clube onde eram realizados os discursos. “É a recepção que ele merece, o povo o abraça porque sabe que é um deputado que trabalha com seriedade e busca sempre o melhor para quem mais precisa”, disse Jean Pierre, que veio de Olinda em uma caravana de apoiadores do parlamentar. “Essa energia é contagiante, nos move e nos anima para continuarmos a dar nossa contribuição para o estado fazendo Pernambuco avançar”, enfatizou Lucas Ramos.

Para Thays Bezerra, a distância não foi obstáculo e ela fez questão de participar do momento que confirmou a candidatura de Lucas Ramos. “Percorri mais de 600 km, de Exu até Recife para mostrar que nossa cidade está apoiando em peso a reeleição do deputado”, afirmou. O socialista lembrou que amigos de outros municípios estiveram presentes, como Petrolina, Lagoa Grande, Cabrobó, Carnaíba, Altinho, Jaboatão dos Guararapes, Santa Cruz, Granito, dentre tantos outros que participaram do encontro. “Saber que muitas pessoas pegaram a estrada para nos dar um abraço em um momento tão importante é gratificante. É o reconhecimento de nosso trabalho e uma demonstração de confiança que iremos honrar com ainda mais empenho”, destacou Lucas.

Na convenção, o governador Paulo Câmara mostrou-se disposto a percorrer todas as regiões do estado levando a chapa majoritária e salientou que mesmo em um momento de profunda crise econômica no Brasil, a sua gestão manteve os investimentos e foi responsável com as contas públicas. “Essa frente constituída por tantos partidos vai continuar unida, trabalhando muito em Pernambuco. Vamos fazer o que é possível com o nosso trabalho e, como diria o saudoso Miguel Arraes, para alcançar o impossível o povo vai nos ajudar. Iremos investir ainda mais em segurança, saúde, educação e em políticas públicas que cheguem a todos os pernambucanos”, disse o governador em meio a aplausos.

A candidata a vice-governadora Luciana Santos ressaltou que Paulo é o melhor nome para liderar o conjunto político construído na Frente Popular. “É pra isso que a gente se une, para superar desafios e fazer valer os desejos de um Pernambuco próspero, forte e inclusivo. Uma união que já vimos na época de Lula como presidente e Eduardo como governador”, frisou. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCcoB, PT, MDB, Patriotas e PRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário