Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Iterpe participa de Encontro Estadual de Reforma Agrária



A equipe do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) participou, na manhã desta terça-feira (31/07), do Encontro Estadual de Reforma Agrária, que está sendo realizado pela Federação de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (Fetape), em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Com ampla programação, as atividades propostas, que acontecem até amanhã (01/08), tem por objetivo dialogar com órgãos governamentais da área de reforma agrária. As atividades, que contemplam a Oficina de Formação e Capacitação para Acesso à Terra e Políticas de Permanência no Campo, visa, entre as diversas temáticas, discutir sobre os desafios para a consolidação da Reforma Agrária, por meio do crédito, financiamento e infraestrutura.

Estiveram presentes, o presidente do Iterpe, André Negromonte; representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário