Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Manifestação em frente ao Fórum de Petrolina cobra justiça pela morte da menina Beatriz Angélica



Parentes, amigos e grupos que se sensibilizam com a morte de Beatriz Angélica, realizaram na manhã desta quinta-feira (02) mais uma manifestação pedindo justiça. O grupo se reuniu em frente ao Fórum Doutor Manoel Francisco de Souza filho com faixas, cartazes, buzinas e gritos de protesto.

"A injustiça dói nos nossos olhos e mais uma vez, incansávelmente,a gente junta todos os cacos. Eu e me esposa e minha família, a gente procura se manter firme na luta. Uma luta que a gente já perdeu, como derrota, para pedir uma explicação. O que aconteceu? Nossa pergunta é simples. Quem matou Beatriz?", disse o pai da menina, Sandro Romilton Ferreira.

A família de Beatriz também protestou contra o não cumprimento do mandado de prisão preventiva do homem que trabalhava no colégio, onde o crime aconteceu, e que é suspeito de ter apagado as imagens das câmeras de segurança.

"O judiciário de Pernambuco, no mínimo, devia ter dado a prisão dele preventiva por ele ter obstruído uma investigação criminal. Nós não concordamos com o posicionamento do estado de Pernambuco, do judiciário. Nós não concordamos com o posicionamento do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, é vergonhoso, nós repudiamos esse comportamento. Beatriz ela merece justiça", ressaltou a mãe de Beatriz, Lúcia Mota.

Beatriz Angélica Mota Ferreira Da Silva tinha sete anos e foi assassinada a facadas durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma força-tarefa da Polícia Civil e do Ministério Público foi montada e quatro delegados já chegaram a investigar o caso. Imagens de um suspeito foram divulgadas, mas até agora ninguém foi preso. Em dezembro o crime completa três anos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário