Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Povoado Saco do Romão recebe um conjunto de ações na gestão Marconi Santana



Os moradores do Povoado Saco do Romão estão sendo contemplados com ações de infraestrutura que vão garantir mais qualidade e vida e bem estar.

Depois de concluir, com recursos próprios, a reforma da Escola Municipal Romão Ferreira de Azevedo, que ganhou pintura nova, ar-condicionado, e cerâmica, a Prefeitura Municipal trabalha para entregar a construção da Praça Luiz Ribeiro da Silva, no mesmo Povoado.

O equipamento de lazer está recebendo jardinagem, bancos e iluminação. Os recursos para tirar do papel o tão sonhado espaço de lazer, são oriundos do próprio tesouro municipal.

Para o prefeito Marconi Santana, a Praça Luiz Ribeiro da Silva se soma, “ao conjunto de ações”, já entregues aos moradores em suas administrações.

“Essa mais uma obra importante que vamos entregar ao povo do Saco do Romão. Vale lembrar-se da Unidade Básica de Saúde que construímos a construção do calçamento e a grande reforma que realizamos da unidade escolar. Essa praça vem para que as famílias do Saco do Romão possam se confraternizar que é o que mais prezamos nesta nossa administração”, destacou o prefeito.

A previsão é de que, a inauguração da Praça Luiz Ribeiro da Silva aconteça dentro da programação festiva de aniversário da cidade, que acontece no dia 11 de setembro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário