Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Prefeito Marconi Santana assina ordem de serviço para construção de 840 m² de calçamento na Rua da Alegria no Bairro Vila Nova

 

Na tarde desta terça-feira (14/08/18) foi realizada na cidade de Flores, localizada no Interior de Pernambuco, uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção de 840 m² de calçamento na Rua da Alegria do Bairro Vila Nova, na sede do município, através da Secretaria de Infra Estrutura na nova gestão do prefeito Marconi Santana.


Ao fazer o uso da fala, o prefeito Marconi Santana falou da alegria de seu governo realizar mais uma obra. “É com grande alegria e satisfação que assino mais uma ordem de serviço para a construção de calçamento em meu governo, e aqui na Rua da Alegria, uma obra que vai trazer mais comodidade e acabar com os problemas de poeira e lama no inverno, autorizamos o início dos trabalhos para a obra começar amanhã. Esta ação sendo possível graças ao planejamento, transparência e sensibilidade da nossa administração de ouvir as pessoas”, concluiu Marconi.


Lucila Santana destacou o empenho do governo em realizar a obra. “Dizer que é com muita alegria que compartilhamos com todos os moradores aqui da rua, mais essa conquista através do nosso governo, pois a gestão Marconi Santana administra ouvindo a população e realizando as reivindicações”, finalizou Lucila.


O presidente da Câmara de Vereadores de Flores, Luiz Heleno, também deixou sua mensagem. “Quero dizer que Marconi está de parabéns pelo trabalho que vem realizando na nossa querida Flores. São ações importantes em todos os cantos do município, parabéns Marconi e toda equipe”, concluiu.

A obra vai ser executada através da Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios do município, e de acordo com o gestor a obra só não já iniciou esta tarde por conta da realização do evento. Marconi disse ainda que a obra deverá ser concluída dentro de 25 dias, e na sequência será realizada a inauguração.

O evento contou com as presenças da primeira Dama, Lucila Santana; dos vereadores: Luiz Heleno, Jeane Pereira, Alberto Ribeiro, Flavia Santana e Izidorio, toda equipe de governo, amigos dos distritos de Sítio dos Nunes, Fátima; dos Povoados e de diversas localidades rurais que estiveram participando do momento festivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário