Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeitura de Carnaíba promoveu o “Saúde na Rua” no Povoado de Itã


Na tarde dessa quinta-feira (02/08/18) a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Interior de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde do Município, promoveu o projeto “Saúde na Rua” no Povoado de Itã, localizado na zona rural de Carnaíba.

O evento teve uma grande participação popular, e na ocasião foram realizados os serviços de emissão e renovação do Cartão do SUS, Aferição da Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Avaliação Antropométrica, Corte de Cabelo, Escova, Aulão de Ritmos, Exposição das Fases Gestacional, Consulta Médica, Consulta Odontológica e informações em geral, todo estes serviços gratuitos a população.

Este projeto nasceu com o objetivo de levar os serviços e os profissionais de saúde e seus parceiros mais perto da população. Além da oferta dos serviços, é o momento onde as pessoas exercem o seu papel de cidadão, através de suas reivindicações.

O prefeito Anchieta Patriota, o vice-prefeito Júnior de Mocinha, o vereador Everaldo Patriota, a secretária Selma Marques, as lideranças políticas da localidade Adão e Ocelio estiveram prestigiando o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário