Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Projeto de sinalização viária é implantado no município de Flores



Com a implantação da Sinalização Horizontal, Vertical e Aérea de Flores, Sertão do Estado, uma equipe de agentes de trânsito está no município, onde foi recebido pelo Prefeito Marconi Santana, para realizar ação educativa de como respeitar a sinalização.

Segundo o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a implantação do plano viário vai beneficiar a cidade e os distritos de Fátima e Sítio dos Nunes, o que vai organizar ainda mais o trânsito municipal, uma vez que, uma das prioridades do Órgão de trânsito é reduzir os acidentes no Estado. Para isso o DETRAN-PE vem trabalhando com foco na educação e sinalização com o objetivo de salvar vidas.

Já o Coordenador de Articulação Municipal da Autarquia, Lázaro Medeiros, lembrou que a frota atual de Flores é de 5.009 veículos, dessas, 2.638 são motos, e que o Prefeito Marconi já deu entrada na documentação para iniciar o processo de integração da cidade ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (municipalização). O Gestor ressaltou que será criada uma guarda municipal, o que vai colaborar em muito para o sucesso da municipalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário