São Paulo vence Sport na Ilha do Retiro e mantém liderança do Brasileirão


O São Paulo segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Diego Aguirre visitou o Sport, na Ilha do Retiro, e mais uma vez mostrou sua força fora de casa, superando os rivais em Recife por 3 a 1, gols de Diego Souza, Nenê e Tréllez. Marlone descontou para os anfitriões. Com o resultado, o Tricolor foi a 38 pontos e manteve a vantagem para o Flamengo, que também triunfou nesta rodada para não deixar o concorrente ao título desgarrar. Foi o que informou o Gazeta Esportiva.

Após uma semana cheia para trabalhar, uma vez que não disputa a Copa do Brasil, o São Paulo não desperdiçou o tempo disponível e chegou até mesmo a fazer algumas jogadas ensaiadas de bola parada no decorrer dos 90 minutos do confronto com o Sport. Depois de dominar o primeiro tempo e abrir o placar, coube ao time apenas manter a toada na etapa complementar para assegurar mais três pontos.

O Sport, por sua vez, chegou ao seu oitavo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Precisando reagir no torneio, o Leão está cada vez mais pressionado, e o técnico Claudinei Oliveira em uma situação extremamente complicada, uma vez que o time rubro-negro não vem correspondendo após a pausa para a Copa do Mundo.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando enfrenta a Chapecoense, no Morumbi, às 19h (de Brasília). Já o Sport irá correr atrás do prejuízo diante do Santos, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Shaylon); Everton, Diego Souza (Tréllez) e Joao Rojas
Técnico: Diego Aguirre

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Ferreira (Rogério) e Fellipe Bastos; Gabriel, Rafael Marques (Morato) e Carlos Henrique (Marlone)
Técnico: Claudinei Oliveira

Comentários

Anterior Proxima Página inicial