Segue o líder! São Paulo vence Vasco por 2 a 1 e assume a ponta do Brasileirão



A boa atuação do Vasco na tarde deste domingo, no Morumbi, não foi suficiente para evitar a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, novo líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a mais do que segundo colocado Flamengo. À espera de uma 'força' do arquirrival, a torcida rubro-negra não contava com as falhas capitais de Ricardo e Luiz Gustavo, nos gols de Rojas e Tréllez. Pikachu descontou.

O gol relâmpago de João Rojas, no primeiro minuto de bola rolando, foi um balde de água fria para Jorginho, que tanto trabalhou e alertou a equipe, em especial os defensores, na semana livre. O cochilo coletivo teve como ponto alto o corte mal feito de Ricardo, que desviou no venezuelano e não deu chances de reação a Martín Silva.

A vitória parcial garantia a liderança ao São Paulo, mas não por muito tempo. Passado o susto, o Vasco equilibrou o jogo, teve mais posse de bola e começou a ensaiar o empate, com Ricardo e Pikachu. O melhor, no entanto, ficou para o segundo tempo. Alheio à disputa pela ponta entre São Paulo e Flamengo, o Vasco, pode até ter contrariado parte da torcida por conta da rivalidade, mas fez a sua parte para subir na tabela.

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Bruno Peres), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê (Carneiro); Rojas, Diego Souza (Trellez) e Everton

Técnico: Diego Aguirre

VASCO: Martín Silva; Luiz Gustavo (Rafael Galhardo), Oswaldo Henríquez, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu (Caio Monteiro), Giovanni Augusto (Kelvin) e Thiago Galhardo; Andrés Ríos

Técnico: Jorginho

Comentários

Anterior Proxima Página inicial