Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Artistas assinam novo manifesto contra Jair Bolsonaro


Foto: Reprodução

O que Mano Brown, Guilherme Leal, Lilian Schwartz, Casagrande Jr., Celso Lafer, Claudia Costin, Drauzio Varela, Bela Gil, Milton Hatoum, Glória Kalil tem em comum? Todos afirmam que eleger Jair Bolsonaro colocaria em risco a democracia brasileira e participam de um movimento espontâneo que nasceu em meios digitais, “Democracia Sim”.

Em menos de 48 horas mais de 300 representantes de diversas áreas da sociedade civil, de conhecimento, atuação e  posições partidárias diferentes se uniram para reforçar ‘defender’ democracia brasileira. Segundo o manifesto, o grupo ressalta que a democracia corre risco caso candidaturas que “flertam com o autoritarismo, como a de Jair Bolsonaro”, sejam eleitas.

A museóloga Beth Pessoa, o pesquisador Carlos Nobre, a atriz Cláudia Abreu, a cartunista Laerte, a socióloga Maria Alice Setubal, o engenheiro florestal Tasso Azevedo, o publicitário Washington Olivetto, o rapper Xis e o apresentador Zeca Camargo são algumas das pessoas que assinam o manifesto.(Blog de Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário