Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Atualmente sendo revitalizada pela Prefeitura de Carnaíba, praça é alvo de pichação por vândalos no Povoado da Itã


O povoado da Itã, localizado na zona rural do município de Carnaíba, está recebendo uma série de ações em várias áreas na nova gestão do prefeito Anchieta Patriota, como: saúde, educação, infraestrutura, agricultura.

Entre as ações que estão sendo executadas no povoado, está a praça da localidade, que está sendo revitalizada pela Prefeitura Municipal de Carnaíba, e que nesta manhã de quarta-feira (05/09/18), amanheceu pichada, com letreiros escritos na cerâmica, praticados por vândalos que ao invés de cuidar e zelar pelo bem público, praticaram este ato.

A obra ainda está em execução, e em breve será concluída e entregue aos moradores, proporcionando a todos da Itã, assim como também aos visitantes um ambiente agradável e urbanizado.

Além da melhoria na praça, a localidade está recebendo ações importantes na escola da comunidade, como salas climatizadas, reforma, e em breve será realizada a construção da quadra para a prática de esportes. No mesmo povoado, também foram construídos calçamentos em várias ruas, assim como também, o PSF que conta com profissionais qualificados e que diariamente atende a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário