Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Carnaibana Fernanda Campos concorre ao 1º Prêmio Fotográfico Censo Agro 2017



A carnaibana Fernanda Campos, filha de Wilton Produções ao fazer um registro fotográfico está concorrendo a um prêmio no 1º Prêmio Fotográfico Censo Agro 2017.

De acordo com Fernanda, esta foto já foi selecionada na fase estadual do Estado de Pernambuco, e agora o IBGE classificou como uma das mais belas entre as fotos e a colocou em votação para a melhor foto do Brasil. Para votar é fácil, basta usar esse link https://censoagro2017.ibge.gov.br/premio e dar o voto de confiança para que a carnaibana possa levar o Nordeste para o mundo.

Durante o trabalho de campo, os recenseadores do Censo Agropecuário fizeram diversos registros fotográficos. Os que quiseram concorrer ao prêmio se inscreveram num total de 11.525 fotografias e 3.300 foram selecionadas para concorrer ao prêmio de melhor fotografia por categoria (Cenários Rurais, Cenários Urbanos e Atividade Agropecuária) no seu Estado. Desse total, foram selecionadas 77 fotografias em todo Brasil.

A fotografia mais votada em cada categoria será considerada a vencedora e seu autor receberá o prêmio de R$ 5.000.00.

A votação será encerrada no dia 5 de outubro e o resultado será divulgado no dia 15 de outubro. Além da premiação, as fotos vencedoras nas categorias estadual e nacional farão parte de uma publicação impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário