Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Grupos musicais da região se apresentam no Vitrine do Pajeú no fim de semana


A Fábrica de Criação Popular do Sesc em Triunfo montou uma programação especial para este fim de semana na cidade. Leva para o Polo Gastronômico, próximo a base do teleférico, no Centro, o projeto Vitrine do Pajeú, que nesta edição traz três grupos da região. Na sexta-feira (14/9), o público poderá conferir gratuitamente a Radiola Serra Alta, e no sábado (15/9), o rock de Us’Ast Tua Lábia and The Honoris Causa e do DiabéIsso.  As apresentações são gratuitas e tem início sempre às 16h.

A Radiola Serra Alta traz um repertório com música eletrônica que dialoga com a cultura popular nordestina como o coco de roda, o aboio e o forró. Vestido com trajes típicos do carnaval de Triunfo, a Veinha e o Careta, a dupla guarda a identidade e leva uma apresentação com muita irreverência.

A banda Us’Ast Tua Lábia and The Honoris Causa, com o estilo rock acadêmico, mistura atitude, psicodelia e experimentalismo. O grupo é formado por Tony Apolinário, João Tenório, Carlão Batista, Edvaldo Gaião, Paullo Humadryades e Caio Sotero e faz shows sistemáticos na cidade de Serra Talhada. Já a DiabéIsso é composta pelo trio Marcelo Martins, Marcelo Oliveiro e Ninho Tavares, que juntos unem rock e ritmos como brega e gypsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário