Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

LBV homenageia Pátria brasileira levando mensagens de Paz e de Solidariedade à população pernambucana


Durante o mês de setembro, em especial na Semana da Pátria, os Centros Comunitários de Assistência Social e as escolas da Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o Brasil promovem diversas atividades pedagógicas, culturais, lúdicas, esportivas e de lazer, em alusão ao Dia da Independência do Brasil (7/9). As ações reforçam a importância da data com os seus atendidos, voluntários e colaboradores.

No Recife/PE, o pelotão da LBV, formado por crianças, idosos e voluntários, participa do desfile cívico e militar de 7 de setembro, que ocorrerá na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. A Instituição leva para a avenida mensagens de paz e diversas atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas no seu Centro Comunitário de Assistência Social.

Os atendidos e voluntários da LBV também levam à frente do pelotão a majestosa estampa de Jesus, o Celeste Pedagogo, destacando Seu Novo Mandamento — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo, 13:34 e 35), como mensagem de esperança a todo o povo brasileiro.

Acompanhe a participação da LBV nas festividades da Semana da Pátria, acessando o site www.lbv.org/blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário